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Resumo

Este artigo fez parte de uma mesa redonda realizada no IV Congresso Internacional do ISECENSA com o
título: Gestão do Conhecimento: uma proposta de aprendizagem mediada. Apresenta o trabalho
psicopedagógico que vem sendo desenvolvido com crianças de uma comunidade carente. Tem como
fundamento a teoria de modificabilidade Cognitiva Estrutural (MCE) de Reuven Feuerstein (1983),
focalizando sua proposta de “mediação didática” como metodologia de trabalho. Explicita os objetivos do
processo de gestão do conhecimento nessa comunidade, seus componentes e produtos esperados, bem como
suas metas, em vista da inclusão escolar e promoção humana de crianças/adolescentes da referida
comunidade.

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Biografia do Autor

Luzia Alves de Carvalho

 

Diretora do Instituto de Educação do ISECENSA/RJ

Vice-diretora do CENSA/RJ

 

 

Como Citar
Carvalho, L. A. de. (2014). GESTÃO DO CONHECIMENTO: UMA PROPOSTA DE APRENDIZAGEM MEDIADA. Humanas Sociais & Aplicadas, 2(5). https://doi.org/10.25242/887625201282