Publicado: Jun 23, 2020

Abordagem Tecnológica no Ensino de Arquitetura e Urbanismo: perspectiva de recém-formados em instituição de Campos dos Goytacazes/RJ

1-24 Núbia Santanna Vieira, Sergio Rafael Cortes de Oliveira
433

Narrativas de Crianças Sobre as Relações de Gêneros no Currículo: uma análise à luz dos estudos QUEER

25-38 John Jamerson da Silva Brito, Jónata Ferreira de Moura
554

A Questão do Gênero na linguagem do Discurso Literário

39-49 Ana Raquel de Sousa Pourbaix Diniz
247

Projeto Integrador: Educar pela Pesquisa

50-59 Teresa Claudina de Oliveira Cunha, Patrícia Seixas Tinoco Rabelo , Cely Pessanha Cabral
652

Comunicação e Múltiplas Linguagens: vivências pedagógicas em projeto integrador

60-79 Cely Pessanha Cabral, Karla Osiris Freire Leal Viana, Patrícia Seixas Tinoco Rabelo, Patrícia Pinheiro Cardoso do Nascimento, Ana Raquel de Souza Pourbaix Diniz, Teresa Claudina de Oliveira Cunha
914

Ressignificações do Professor de Língua Portuguesa no Agir Didático com Gêneros

80-97 Alana Capitó, Camila Ferreira, Gustavo Lima
313

Ensino da Linguagem Audiovisual e Imagens-Sintomas

98-113 Arthur Medrado , Margareth Diniz
464