Oliveira Cunha, Teresa Claudina, ISECENSA, Brazil
-
Applied Human and Social Vol 7 No 18 (2017) - Artigos
O Perfil dos Estudantes Ingressantes nos Cursos de Pedagogia das Instituições Privadas no Ensino Superior do Município de Campos dos Goytacazes, RJ
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Applied Human and Social Vol 6 No 17 (2016) - Artigos
LEVANTAMENTO DOS DADOS DEMOGRÁFICOS DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ COMO SUBSÍDIOS PARA A PEDAGOGIA DO ENVELHECIMENTO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Applied Human and Social Vol 8 No 23 (2018): Edição Comemorativa III Seminário P&D PROVIC - Artigos
AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA PARA O ENSINO PRESENCIAL NOS INSTITUTOS SUPERIORES DE ENSINO DO CENSA/ISECENSA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Applied Human and Social Vol 10 No 27 (2020) - Artigos
A ATUAÇÃO DO PEDAGOGO NOS ESPAÇOS NÃO ESCOLARES NO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, RJ
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Applied Human and Social Vol 9 No 26 (2019): Edição Comemorativa do IV Seminário P&D PROVIC/PIBIC - I Encontro de Iniciação Científica CNPq - Artigos
POR QUE QUERO SER PEDAGOGO: REPRESENTAÇÃO SOCIAL DOS ESTUDANTES DOS CURSOS DE PEDAGOGIA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, RJ
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Applied Human and Social Vol 11 No 30 (2021) - Artigos
The contribution of a toy library to the child development in the childhood education
Abstract pdf (Português (Brasil))